SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO

SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO
ESTE ESPAÇO SE DEDICA INTEGRALMENTE A VIDA DO MEU PEQUENO GRANDE HOMEM

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

tentando me enganar...

Meu filho, dessa vez tu te superou...
Estou lavando louça e tu na sala:
JP: mãe, nunca mais vê SBT ta??!!!
...........
Como estava bem louca ajeitando as coisas nem dei muita bola, disse ta e segui o baile...
Em outro momento tu voltou a falar... maãe, nunca mais assiste SBT ta?!
Como tu pegou a mania de ver chiquititas e logo a seguir dava uma série de terror, achei que se tratava da série, e não dei muita importância.
Outro dia estou chegando em casa contigo e tu voltou a dizer: mãe, nunca mais assiste SBT ta?
Ai fiquei intrigada com a insistência e resolvi indagar
Maezoca: Por que filho?
JP: porque sim mãe! Promete?!
Maezoca: mas por que meu filho??
JP: ai mãe, por uma coisa que eu não posso te dizer... não quero nem pensar!
Maezoca: ué meu filho, mas tu não podes ter segredos com a mãe!
JP: ai mãe mas eu não quero nem pensar...
Maezoca: mas meu amor, a mãe é tua melhor amiga e te ama não podes ter segredos com a mãe!
E nisso já estava preocupadíssima né....
JP:ta beeem.... é que ta dando da vacina da gotinha
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Tive que rir... um pia desses tentando me passar a pernar
E o pior, é que tinhas ido para a casa do vô e la tu viu com o Abel, teu tio de (8 anos) a propaganda e disse para ele para não me contar nada!!! Olha o desaforo!!!!
JP, JP quem te agüenta???
depois de rir da tua estratégia de me iludibriar já fico em pânico só de pensar na saga para a vacina...



Nenhum comentário:

Postar um comentário