SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO

SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO
ESTE ESPAÇO SE DEDICA INTEGRALMENTE A VIDA DO MEU PEQUENO GRANDE HOMEM

segunda-feira, 14 de abril de 2014

ATUALIZANDO O BLOG

COMO O BLOG ANDA ESQUECIDO HÁ MUITO TEMPO, A MAMÃE VAI TENTAR FAZER UMA SESSÃO REMEMBER DO QUE FOI MAIS RELEVANTE PARA QUE TENHAS AS TUAS MEMORIAS DEVIDAMENTE REGISTRADAS...
Esse ano finalmente me formei!!! Aleluia irmãos!! Kkkk
A mãe não fez colação nem festa nem nada... fiz só uma formatura interna e um churrasco para os de casa... a única coisa que senti falta foi de não teres me dado o diploma, desde que a mãe te teve, que dizia que irias me entregar o diploma!!! 
Tu fazias um charminho dizendo que ta bem e revirando os olhinhos, mas no fundo, acho que ficavas envaidecido.
Como a formatura foi interna não teve grandes formalidades, sendo o diploma entregue pelo diretor... apesar de tudo foi uma data muito feliz e agradável para todos nós e, no final da noite quando chegamos em casa, fui te perguntar se tinhas gostado da formatura da mãe, já que tinhas brincado bastante e tu me respondeu que não!!! Fiquei surpresa e quis saber o por quê, e tu, mais do que depressa respondeu: porque não te entreguei o diploma!!!
Aaaaah mimoso!!!!! A mãe também teria amado que tu tivesses entregue!!! Mas estavas presente e isso fez toda a diferença, alias, se havia uma incentivo para a mamãe se formar apesar de toda a dificuldade, esse incentivo eras tu meu amor!!!
E agora, novas metas, nova faculdade, mamys é loooouca por fazer pedagogia e abrir uma escola de educação infantil, sonho esse que nasceu depois que fiquei grávida de ti, que acabou por despertar em mim um mundo de sentimentos novos, de interesses novos, uma visão de mundo e de vida muito melhor!!! 
Te amo filho! E te devo tudo!!!


Um comentário:

  1. Aii que legal!!!!b
    Eu ando muitoo sumida do meu blog pelo mesmo motivo! Acabo a faculdade este semestre e to trabalhandoo muitoo mesmo com este TCC!
    O João pedo está enorme!! Um guri lindo!!
    Mil beijos
    Volto depois desta loucura do TCC!
    Blog Antonella e sua Boneca

    ResponderExcluir