SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO

SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO
ESTE ESPAÇO SE DEDICA INTEGRALMENTE A VIDA DO MEU PEQUENO GRANDE HOMEM

sábado, 16 de agosto de 2014

...SOBRE AS FERIAS...

AMOOOOOOOOOOR DA MINHA VIDA
 Andou louca para postar um milhão de coisas e fotos da viagem.. maaaas, para variar, o pc da mãe estragou, ai tenho que usar o do primo, e não me acerto nada com ele.... então vou deixando....
as coisas correm bem.... é claro que com 3 GAJOS juntos o dia todo, se tem muita confusão... e já deu muito stress, mas felizmente as coisas melhoraram e vocês brincam mais do que brigam....
hoje tivemos um dia magnifico, fez calor, não tinha vento e, ao inves de irmos a praia resolvemos ir ao rio!!!! sim!!!! ao rio!!! d'ouro!!! chiquérrimo!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e foi otimo!!!! a agua estava bem mais aguentável!!!! porque na praia ate agora não arriscamos passar da canela de tão fria!!! kkkkkkkk mas hoje deu para mergulhar e tudo!!! tu e os primos passaram o dia de molho!!! foi o máximo!!!!
 Aproveitamos tanto que saímos de lá já passava das 22h !!! a dinda já estava louca!! kkkkkkkkkkkkkkk tinha um parque próximo muito bom e enquanto brincavam fomos ficando...
 Vocês aprontaram tanto que tu apagou logo que chegou em casa!!! dormiu to sujismundo !!!!
mais cedo estava pensando e acho que quando voltarmos para o Brasil vais estranhar muito!!! depois de tanto tempo com uma casa cheia de gente e, principalmente, cheia de crianças, voltar para a nossa, só nós os dois vai ser estranho.... confesso que terá mais paz kkkkkkk mas esse caos também é otimo!!!!
 mas por aqui tens te adaptado suuper bem, muito melhor do que eu esperava... confesso que estava um tanto quanto pessimista, afinal filho único, criado sozinho, com todos os mimos e regalias que isso garante.... achei que seria dificil se acostumares ao convivio com outros, a dividir, a comida, as rotinas.... eeeehhhh rotina, rotina nao temos kkkkkk mas, acho que convives muito bem com os primos, não tens maiores problemas em dividir e esperar... é claro que vez ou outra tu da um piti mas acho tudo dentro do normal... a comida ja começas a experimentar e a gostar de coisas novas, embora a dinda esteja ajudando e deixando de lado a maioria dos temperos e sabores exóticos
 aaaah só tens muito ciumes do Luiggi comigo!!! é um quadro!! porque no inicio era super tranquilo mas ele anda em love com a mae, que é dinda dele.... ai vive agarrado em mim, me dando beijo, dando tudo que é flor que ve na frente... e agora ele quer ir conosco para o brasil!!! no inicio tu adorou a ideia e ate incentivou... mas agora andas com ciumes porque segundo as tuas palavras: - ele só me faz coisas lindas|!!!!!
afff lindo és tu!!!!!
e. como ate a tua dinda anda com ciumes do grude do Luiggi comigo acho que o teu é aceitável tambem
!! kkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário