SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO

SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO
ESTE ESPAÇO SE DEDICA INTEGRALMENTE A VIDA DO MEU PEQUENO GRANDE HOMEM

quarta-feira, 30 de maio de 2012


  Ok ok ... vou confessar! existe também uma outra razão para o surgimento do blog.... esta, não tão nobre mas que também tem o seu valor!!! ORAS!!!!
  Com a gravidez passei a ficar mais em casa e, para a tristeza do meu bolso descobri as maravilhas do mundo infatil da internet! kkkkk
 minha prima me mostrou um blog de uma menina que era da minha cidade, que fala da maternindade, e da vida delas e tudo mais.... fiquei encantada! e, desde então, acho que não tem um dia que não entre na net e não faça um tour pelos meus blogs favoritos...
 é claro, que como deves conhecer bem a tua mãe, a maior parte do tempo fico vendo temas de aniversários infantis!! adoooorooo
 e agora ja estou a todo fapor para começar a fazer o teu!!! só falta a grana!!! kkkkkk mas isso não há de ser problema :) mamãe sempre da um jeito.... ontem mesmo passei numa casa de costuras  e comprei os retalhos de feltro e ja fiz quase todos os poderes!!!!! tomara que fique lindo! vou tentar por aqui no blog a preparação ... se descobrir como faço para colocar fotos aqui!! kkkk que a mamys é jurassica para coisas de internet!!!
te amo gordinho! vou la bisbilhotar os blogs para ver se acho ideias para a tua festinha, que espero que fique lindona!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário