SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO

SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO
ESTE ESPAÇO SE DEDICA INTEGRALMENTE A VIDA DO MEU PEQUENO GRANDE HOMEM

quarta-feira, 30 de maio de 2012

OLÁ MEU AMOR,
  Depois de muito pensar a respeito de ter ou não um espaço virutal onde falasse de ti para ti (já que é este o meu propósito com o blog), e todas as consequências que isso acarretaria...a exposição (que sempre foi algo que me preocupou), as visitas indesejadas... e tantos outros possíveis problemas que neste exato momento ainda não faço a menor idéia que possam vir a surgir... ainda assim, acredito que é valido criar este espaço para ti.
 De uns tempos para cá, sinto falta de deixar algo para ti, algo que possas ver quando estiveres crescido, quando a mãe não estiver por perto o tempo todo... ja tentei fazer diários e tal... mas tu sabes como a mãe é... desorganizaaada... e cá entre nós, na nossa casa, um monte de diários não seria algo que conseguiriamos guardar até a tua juventude né... principalmente com os ataques da mamãe de por as quinquilharias fora... kkkkkk
 Então, por esse e outros motivos, que acabo de criar o teu blog! um espaço em que vou te contar o que se passa conosco, as tuas vitórias, descobertas e descrever a alegria que é ser tua mãe e viver cada segundo perto de ti!
 TE AMO DEMAIS MINHA BOLINHA DE CARNE! e o meu amor é tão grande, mas tão grande, que nem falando 23634735678 milhões de vezes por dia para ti (como faço, e tu, volta e meia  fica de saco cheio e responde só: tah maaaae!kkkkk) conseguirias compreender...Então, pensei que se conseguisse relatar em palavras tudo o que sinto convivendo contigo, um dia, terias uma pequena idéia do que é a imensidão do meu amor por ti....
TE AMO MEU PEQUENO PRINCIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário