SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO

SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO
ESTE ESPAÇO SE DEDICA INTEGRALMENTE A VIDA DO MEU PEQUENO GRANDE HOMEM

sexta-feira, 3 de maio de 2013

atualizando o bloguinho..

ATUALIZANDO O BLOGUINHO...
 João Pedro seu terrorista, hoje vou te contar da tua ultima Páscoa... como em toda data comemorativa (isso inclui dia das mães -que o senhor resolveu tornar dia dos filhos e o meu aniversario- onde já comemoras o teu...) o drama começa cedo... oh My God!
 Como vivemos numa sociedade extremamente consumista, as propagandas dirigidas às datas comemorativas começam cedo e a tua expectativa também... isso quer dizer que pelo menos 2 meses antes da data comemorativa tu começa a fazer pressão psicológica pedindo os teus presentes... TODO O SANTO DIA!
 Nesta páscoa não foi diferente, todos os dias tu acordava e perguntava se já era páscoa, ai quando dizia que não, davas uma choradinha básica, dizia que não aguentava mais esperar e que queria que fosse amanha a páscoa!!!! Afff podes reclamar de tudo em mim, menos que não tenho paciência contigo e eu, posso falar o que for de ti, menos que não és persistente! Que dupla hein!!!
 Mas, tenho que admitir, apesar de todo o drama, é maravilhoso ver a tua carinha no dia!!! A sorte é que só vais ler isso depois de grande assim, não usas isso contra mim nas tuas argumentações/ extorsões de presentes! Kkkkkkkk
 Nesta páscoa, assim como na do ano passado, a véspera foi ainda mais dramática, porque tu ficas tão ansioso que não consegues dormir enquanto a mamãe cai de sono... no ano passado por pouco tu não me pegou escondendo os presentes então, esse ano fui mais precavida e botei o relógio para despertar bem cedinho... mas, não contava com a tua ansiedade, tu foi dormir às 4:00h da madrugada e tinha posto para despertar às 6h!!! Saiba, que no futuro vou te cobrar todas essas horas de sonos perdidas !!! kkkkkkkk
 Até parece né... nem sei quem gosta mais de toda a função.. eu ou Sr..... a vovó também escondia os ovos pela casa e, antes da páscoa, nos dias em que me comportava bem, ela esperava eu sair do quarto e escondia uma surpresinha pra mim, ai quando voltava ela dizia que tinha escutado um barulho, eu ia ver, e tinha um presentinho escondido no meio dos meus brinquedos!!! Amaaaaaaaaaaaava isso!!!! Então faço contigo também, tanto na páscoa como no natal, o único problema é que és um pidão ai, todos os dias tu vai procurar pra ver se o coelhinho, o Papai Noel ou o Jack Frost (do filme lindo de morrer “Os Guardiões”) não te deixaram algum presente... (-quem te agüenta seu tinhoso????)
 Esse ano, além do coelhinho da páscoa o Jack frost veio junto, acho que gostas mais dele do que do coelhinho... (porque ele é bagunceiro, espalha neve pela casa e trás brinquedo...) não sei o que vou fazer quando acabar com o meu estoque de neve artificial.... comprei um pacotinho numa loja bem vagabundinha no  natal... nunca tinha visto e não sabia se era muito fake... eis a surpresa!!! A neve é perfeita, tu achou o Maximo, é bem geladinha, fofa e custou só 5 pila!! Que raiva de não ter comprado mais... vou torcer para que no próximo natal ache pra vender... aí compro uns dez pacotes para garantir a tradição kkkkkkkk
 Te amo meu terrorista, saibas que apesar da mamãe reclamar de ti tu tornas a minha vida muito mais feliz!!!!! E a seguir, as fotos da tua caça ao ninho...
Aaah já ia me esquecendo de registrar, este ano até a mamãe ganhou ninho!!! Tu fez na escola dois ovinhos maravilhosos e um ninho super fofo! Ai, quando a mamãe foi te buscar, a prof. mandou entrar na sala de aula e tu e os amiguinhos gritaram feliz páscoa e tu veio me dar o ninho!!! A coisa mais lindinha do mundo!!!! E apesar da mamãe estar com o rosto inchado por causa do siso vou por as fotos para ficar registrado o meu primeiro presente do coelhinho JP!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário