SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO

SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO
ESTE ESPAÇO SE DEDICA INTEGRALMENTE A VIDA DO MEU PEQUENO GRANDE HOMEM

segunda-feira, 6 de maio de 2013

causos sobre a pascoa...kkkkkk

Esqueci de te falar da festa de páscoa do colégio!!!!  O coelhinho foi até à escola ver vocês e levar uns doces... o engraçado foi que, enquanto ele brincava com vocês, ele fez algumas perguntas induzindo a um bom comportamento... repara nas fotos em que os amiguinhos estão de dedo em pé!!! Kkkkk o coelhinho estava perguntando quem é que tomava remédio direitinho.... olha só a tu cara!!! Kkkkk porque tu é um horror para tomar remédio.... depois o coelhinho queria saber quem obedecia os pais... tu me olhou com uma cara... kkkk do tipo: - acho que o coelhinho não vai me dar nada!!! Kkkkkkkkkkkkk aiai seu JP tu me mata!!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário