SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO

SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO
ESTE ESPAÇO SE DEDICA INTEGRALMENTE A VIDA DO MEU PEQUENO GRANDE HOMEM

terça-feira, 28 de maio de 2013

falando de amor...

Falando em amor...
 Esse mês foi o mês das mães e, não sei por que que tu encasquetou de me dar um vestido de presente de dia das mães!!! Kkkk o que foi bem fora do normal, porque sempre queres me dar Barbies ou Polys! Kkkkkk
 Mal sabes tu, que o presente mais desejado e valioso ganhei há anos atrás, mais especificamente num dia 23 de agosto, super ensolarado...
 Teve festa na escola, uma apresentação super fofa, (cumpre ressaltar que nos dias que antecederam a apresentação sofri uma certa chantagem... se brigava contigo ou negava alguma coisa, tu vinha me dizer que não ia se apresentar!!! Malaaandrooo desde pequeno!)
 No dia da apresentação eu e a vovó chegamos suuper cedo para garantir o lugar na primeira fila e o melhor angulo para as fotos...
Tu estavas um amor, cantou tudo, fez a coreografia mas ficavas o tempo todo olhando para o teto onde tinha um jogo de luzes... e o melhor, toda vez que ia tirar foto tua, tu abaixava o chapéu!! Argggg ai depois da apresentação fui te beijar e tu vieste me perguntar se eu tinha gostado de ti se escondendo das fotos!! (quem te agüenta?!?)


Nenhum comentário:

Postar um comentário