SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO

SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO
ESTE ESPAÇO SE DEDICA INTEGRALMENTE A VIDA DO MEU PEQUENO GRANDE HOMEM

terça-feira, 11 de setembro de 2012

sobre a festa

ok, isso é só para matar a curiosidade da dinda cusca que esta longe... não vou conseguir comentar nada agora, até porque além de estar morrendo de tuberculose (exagerada como sempre... kkkk) estou correndo e seria um pecado escrever sobre a festa voando, acabaria esquecedo coisas... mas, tenho que agradecer a beta e a tia ines que sempre SEMPRE me ajudam em tuuuudo!!! aah, e a LOLA do blog antonella e sua boneca pela inspiração e incentivo- fiz os biscoitinhos de nutella!!! deu um charme a mesa e até que tiveram saida... mas entre os adultos....

Um comentário:

  1. Ameiii tudo!
    É muita criatividade pra uma mãe só!
    Ano que vem contratarei teus serviços nem que seja para o meu aniversário de 26 anos! rsrsrs
    Parabéns mãe tuas festas tão melhores a cada ano!

    ResponderExcluir