SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO

SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO
ESTE ESPAÇO SE DEDICA INTEGRALMENTE A VIDA DO MEU PEQUENO GRANDE HOMEM

domingo, 16 de setembro de 2012

TAL MÃE TAL FILHO

Ai meu filho não negas que saísses aos teus! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olha que quadro! Esta é uma foto da tartaruga que tu fez com a prof. lá no teu colégio!
Ela veio como na 1ª foto, muito bonita! maaaaaas, simples demais para ti!kkkkkkkk
Então, o senhor chegou em casa e resolveu incrementá-la.... kkkkkk faltava nariz então o senhor fez o nariz! E a boca, embaixo da boca achava que era a língua mas aí o senhor brilhantemente me esclareceu que era o queixo! Kkkk fez pescoço, bochechas, orelhas, ai me olhou e perguntou o que faltava
Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa tu franziu as sobrancelhas e disse que faltavam pelos! Kkkk ai tu botou as sobrancelhas, a testa (o traço logo abaixo do pintadinho roxo que é a franja! LÓGICO!  e... tchan tchan tchannnnn: sardas!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai ai.. quem mais além do meu filho colocaria tanta firula em algo?? Gordinho tu me mata! Te amo meu Picasso!






Nenhum comentário:

Postar um comentário