SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO

SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO
ESTE ESPAÇO SE DEDICA INTEGRALMENTE A VIDA DO MEU PEQUENO GRANDE HOMEM

terça-feira, 4 de setembro de 2012

sobre os meus quilinhos a mais...

 Ai filho, só tu para me fazer rir da minha gordura....
 hoje, a mãe estava se arrumando e tu, para variar, estava na volta... aí, tava de sutião e o sr. veio fazer carinho na minha barriga e nos 'pneuzinhos" ( sim, no diminutivo porque somos sempre otimistas! kkkkk) um quadro
e tu:
JP: - aah que fofinha!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 só vindo de ti para não ficar ofendida e complexada né..... kkkk
e nao parou por ai....
tu saiu, foi até a sala, e eu segui me arrumando, ai tu volta, levantando a blusa e me dizendo enquanto virava o corpo de um lado para o outro:
JP:- as minhas gorduras ainda não cresceram né mãe?!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quem aguenta!!!????

 Então, mamys te explicou que gorduras não são legais, que fazem mal para a saúde ( sim, porque tens a mania de querer saber e classificar as coisas, se são boas ou não para a saúde..) e, é claro, que fazes essa classificação conforme te convém .... segundo o Sr. bala- faz bem pra saúde!, brinquedo -faz bem pra saúde...... aiai meu maniático favorito

Nenhum comentário:

Postar um comentário