SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO

SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO
ESTE ESPAÇO SE DEDICA INTEGRALMENTE A VIDA DO MEU PEQUENO GRANDE HOMEM

terça-feira, 4 de setembro de 2012

desculpa a mãe meu filho?

 Ai meu amor que dó, mamys está doente faz tempo... com uma tosse de cachorro horrível... mas nunca vou ao médico, preguiça de ir, sempre acho que ja vai passar, depois uma função, porque não posso te levar junto ao hospital pois iria te expor a doenças.. ai uma função para arrumar alguém que fique contigo... mãe canga para comprar remédios quando a doente é ela kkkk que vergonha.. enfim, já estava há duas semanas com uma tosse tenebrosa e, eis que o sr. começa também! pqppppppp
  Me perdoa meu amor, te passei!  sou uma droga de mãe... porque se tivesse ido antes ao médico e tivesse tido o diagnóstico, saberia que era viral, que podia passar para ti e tomava mais cuidado, te levava para a vovó... agora estamos os dois abichados! e mamys com dor no coração... e até nessas horas tu é mimoso
mamys saiu contigo do pediatra ontem querendo dar um tiro na cabeça pela burrada ai, fui te pedir desculpas e tu, sempre amoroso respondeu:

mamys:- desculpa filho por ter te passo! perdoa a mãe?
JP:- não tem importância mãe!
MIMOSO! TE AMO MEU FILHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário