SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO

SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO
ESTE ESPAÇO SE DEDICA INTEGRALMENTE A VIDA DO MEU PEQUENO GRANDE HOMEM

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

o caipira mais lindo do mundo

finalmente uma foto em que eu apareço! kkk o quee é uma raridade uma vez que 99,9% das vezes quem tira as fotos sou eu... agradecimentos a Beta que sempre nos faz comppanhia nas datas especiais!
fin

Um comentário:

  1. OI Amanda!
    Que caiira mais fofo esse!!
    Sabe que eu pratiquei Yôga com o marcelo, durante 3 anos ( de 2003 até 2006). Mas acho que lembro de ti no Gonzaga. Ohh tempo bom, saudade que tenho daquele colégio. E o Yôga tu ainda pratica??
    Respondendo a pergunta nos guardanapos de papel tinha 1 garfinho de madeira e uma colher de plástico para as crianças comerem gelatinas, só que eu forrei o cabo da colher com retalhos de tecido. Só para dar um efeito...
    E os biscoitinhos com Nutella até tiveram saída, aquela coisa né, criança não come muito, então eu fiz poucos. comprei um pote pequeno de Nutella e sobrou a metade...
    Ahh pra colocar o selo com o nome do blog nas fotos eu uso o Corel Draw, mas da para fazer no photoshop.
    Beijos!!!! Vamos continuar nos falando!

    ResponderExcluir