SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO

SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO
ESTE ESPAÇO SE DEDICA INTEGRALMENTE A VIDA DO MEU PEQUENO GRANDE HOMEM

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Dindaaaaa! finalmente, depois de 2 semanas tentando passar as fotos da máquina para o pc sem sucesso, me toquei que podia tirar o cartão de memória da máquina e passar para o pc!!!!
 Aqui estão algumas coisas... tudo feito pela mamãe, como muito carinho... então, não peça perfeição faça o favor seu JP!!! arggg -nunca vi uma criança dar tanto pitaco nas coisas...(não nega que é bem fillho da mãe dele né... rsrsr)
 Estou fazendo as coisas bem louca, já que a grana é curta e o tema não tinha muita decoração nas lojas (e as poucas coisas que haviam eram bem caritas e sem graça...)  o tempo é mais curto ainda e são 17 crianças (cruzes! eu não acredito que não contei o número de crianças antes de de inventar de fazer tudo... putz grila!!! são 17 latas, 17 capas, 17 máscaras, 34 punhos, 347458 milhões de poderes, ja que eles podem serem grudados nas máscaras, e punhos... - sabe-se lá quantos poderes cada criança vai querer..- deus o livre faltar! aí, ao invés de ser festa, vira tragédia grega.. porque criança quando fica sem alguma coisa ja viu né... imagina 17 crianças reclamando!), e mais, cada capa com o símbolo do Superman com a inicial do nome... bandeirinhas (para substituir os balões caso o orçamento aperte...) o lê lê  ano que vem vou propor uma viagem no lugar da festa rsrsrsrs (até parece!)
 Enfim, estão aqui as fotos dinda cusca!! para matares a curiosidade que sei que deves estar loucaaaa rsrsrsr  e fica de memória para ti filhote! espero que gostes e que saibas que tudo foi pensado e feito para que te sintas muito especial e amado! e que tenhas um dia incrível de super-herói com os teus amiguinhos!!
 aaah detalhe, essa função toda é só para a festinha do colégio, e ainda esta faltando coisas que ainda não estão terminadas.... e olha que a festa é quinta.... ja estou arrancando os cabelos!!!!
 e o pior, ainda tem a festinha lá em casa..... aí começa a maratona toda outra vez.... olê lê





2 comentários:

  1. Que idéia legal de festa! O que são essa bandeirinhas com quadrinhos de super heróis?? Lindo!!Sabe que fiquei curiosa pra saber quem tu és? Já que disesse que és de Pelotas...
    Beijõessssss
    http://antonellaesuaboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiiii! pois é, não tenho fotos ainda no blog... primeiro estava meio receosa em expor demais o JP, e ainda não sei mexer direito nisso tudo kkkkkkk sei que é mais seguro escrever sobre a foto mas ainda não aprendi kkkkk sou uma negação! mas vou passar ainda hoje umas fotos da festinha do JP para a dinda dele ver ai acho que aperece... eu não sei se te conheço do gonzaga ou da yôga! tu chegou a fazer yoga com o Marcelo?
      aaaa adorei a festinha da antonella!!tu fez uns biscoitinhos com nutella que acho um amor!!! estava louca para fazer mas fiquei com medo que não tivesse muita saída com os docinhos e balas.. os teus comeram???
      beijok

      Excluir