SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO

SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO
ESTE ESPAÇO SE DEDICA INTEGRALMENTE A VIDA DO MEU PEQUENO GRANDE HOMEM

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

a culpa sempre é da mãe!! kkkkkkkkkkkk

 Ai meu filho, desculpe a ignorância da tua mãe..... é que a mamãe estava exausta e o Tico e o Teco já estavam dormindo kkkkkkk
 Ontem, passamos o dia na chácara do vovô... foi uma função, tu e o Abel pra lá e pra ca com os bichos, mamys louca atrás (sim né.. "guria de apartamento" com medo de tuuudo kkk) mas, curtimos bastante, demos mamadeira para os bezerros, pegamos os pintinhos.... nos atolamos nos cocôs das vacas ....(essa parte eu dispensava.... vontade de colocar os tênis no lixo... kkkkkkk)
 Enfim, acordamos super cedo para ir para lá e ficamos o dia todo subindo e descendo campo e tal... estava podre.. mas quem diz que o senhor dormia... naaaaaadaa, 1h da manhã e o sr. elétrico.. aí, te botei para ver dvd, na esperança de pegares no sono....  (detalhe importante, o dvd era da Dora... a seguir tu vais enteder o porquê da explicação)
 Estou na sala, deitada, torcendo para que estivesses dormindo, quando o sr. me aparece com o pique todo, contando do bicho do filme "crocodaio" kkkkkkk sim, foi isso que entendi, CROCODAIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
como ja estava louca de cansada o riso saiu frouxo... tu, com toda razão, já irritado, me pedia para parar de rir e cobria a minha boca mas, aí mais eu ria....

mamys: - qual o nome do bicho filho???
 jp: - crocodaio!!!
mamys: kkkkkkkkkkkkkkkkkk
jp: aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
mamys: -crocodilo ou papagaio???
jp: nao! crocodaio!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mamys: como é o bicho filho?
jp: é grande, tem uns dentes afiados
mamys: aff...então é crocodilo meu filho!
jp: naao mãe! é crocodaio!!! lembra, lá na vó no brinquedo que tu me mostrou...

a essa altura não lembrava de nada, e ficou por isso mesmo.....
anotei no celular a palavra para entrar na lista das palavras que modificas - (que absurdo! a criança certa e a mãe difamando..) aí, quando vim escrever o post me deu um plim:
TCHEEE TU TAVA FALANDO EM INGLÊS (a Dora fala algumas coisas em inglês no filminho)!!! BOTEI NO GOOGLE E... BATATA :
"CROCODILE!!!!!!!!!!!!!!"

ETAAAAAA MÃE IGNORANTE QUE AINDA FAZ O FILHO PARECER LOUCO!!! DESCULPA MEU AMOR!!!  não é a toa que digo que és o mais inteligente da familia!!!
 E o pior, tu ainda quis me dizer que a mãe já tinha te dito este nome... num brinquedo que a dinda mandou, onde tem as figuras e o nome delas em inglês... que está lá na vó... e a mãe não entendeu e só sabia rir....que mãe!!!
 Viu, como sempre a culpa é da mãe! que não entende que o filho bilingui, inteligentissimo e mimoso sabe tudo e é ela quem não entende! kkkkk
te amo meu esperto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário