SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO

SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO
ESTE ESPAÇO SE DEDICA INTEGRALMENTE A VIDA DO MEU PEQUENO GRANDE HOMEM

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

meu presente de aniversário... um tanto quanto inusitado

 Afff meu filho, não tenho como não registrar isso... desculpe se lhe causar vergonha... mas acredito que causar constrangimento aos filhos seja uma das coisas que mais as mães fazem e quer saber, acredito que temos um salvo-conduto para isso...
 No dia do meu aniversário era dia dos Pais então fomos para a chácara passar o dia com o vovô, acontece que para variar, mamys dormiu mais que a cama, o vô acordou com as galinhas e, acordamos atrasados e correndo.... enquanto a mamãe tomava banho, o Sr. entrou para fazer cocô... conversa vai conversa vem... acabasse as tarefas ali... e eu, que não sou boba, te espiava pelo cantinho do box.... ai resolvi ver a tua reação:

Mamys: - ja acabou filho?
JP: - já!
Mamys: - e agora, como tu vai te limpar???
JP responde puxando o lenço umedecido
JP: - ué, se não tem niguém para me limpar vou ter que dar um jeito!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 e não é que tu fez direitinho!!!!

 é claro que depois de deixar tu te virar sozinho mamys abriu o box rindo e terminou o serviço né, para ter certeza que estava tudo nos conformes kkkkkk
 MAS ACHEI TÃO LINDO MEU FILHOTE! folgo em saber que na hora do aperto sabes te virar!!! foi um presentão essa tua iniciativa!!! porque tu sabes que és malandrão né.. que abusas do direito de ser lindo, mimoso e muito amado para deitar e rolar...  Volta e meia na hora de fazer xixi tu chama a mãe, ai vou ver o que é, e tu me pede para segurar o pinto, indignada Mamys pergunta por que? - explicação do seu JP com a maior cara de pau que Deus lhe deu: - porque não quero ter que lavar a mão!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 mereço né....
 Então, quando tens atitudes como estas, quando és pró-ativo, fico muito satisfeita, pois, por vezes me questiono e fico com medo de te mimar demais e cuidar demais e não te deixar preparado o suficiente para a vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário