SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO

SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO
ESTE ESPAÇO SE DEDICA INTEGRALMENTE A VIDA DO MEU PEQUENO GRANDE HOMEM

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Até tu tem defeito... kkkkkk

 Ai, ai gordinho, tu sabes que mamys te ama mais que tudo, que és maravilhoso, que mamãe te acha o máximo, a criança mais extraordinária do mundo! Mas,.... até tu veio com defeito! kkkkkkkkk
 Chuchu, andas com o habito horriiiiiiiiveeeeeel de colocar o dedo no nariz!!!!

 Eu sei que é coisa de criança, sei que a tua rinite deve influenciar nisso, pois deve ser agoniante o que tu sente e por isso ficas fuçando.... mas, mesmo assim É MUITOOO FEIOOOO!

 Porque aliado a tudo isso, tem o fato de seres maniático né, ou seja, não pode ter nenhuma sujeirinha no "salão"! e a fiscalização é constante! kkkk e o pior, é que fazes essa fiscalização em qualquer lugar!!!
 Filhoooooo que feioooo! te amo, és tão lindo, e o dedo no nariz atrapalha para apreciar esta beleza!

 Detalhe, mamãe fica toda a hora dizendo que é feio botar o dedo no nariz, que até podes limpar, mas com o paninho (que andas SEMPREEE no bolso!!kkk meu velhote!) ou então, em casa, para  depois levares as mãos... mas quem diz que tu me escuta?!
 Ai, esse final de semana, a tia Cynthia, o Pedro e a tia Margareth foram lá em casa, e a mãe estava conversando com elas sobre a tua asma e a tua rinite, do fato de usares bombinha e de que a rinite deveria influenciar no dedo no nariz... * mas tu estavas no quarto brincando com o Pedro (isso pensava eu! que a butuca estava ligada nas nossas fofcas la na sala! kkk)
 Então, a noite, depois que eles foram embora, tu botou o dedo no nariz e, quando a mãe foi te repreender, tu falou:
JP: -   é da minha rinite!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 Seu pestinha! só podes ter escutado enquanto a mãe conversava com as meninas, que a rinite devia contribuir para este habito horroroso! e ai, tu veio me argumentar!!!! mereço né mereçoooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário