SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO

SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO
ESTE ESPAÇO SE DEDICA INTEGRALMENTE A VIDA DO MEU PEQUENO GRANDE HOMEM

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

MEU SUPER SUPER FILHO

 Meu filho até que as idéias fixas da mamãe não são de todo ruins!!!!!!!
 A fantasia valeu cada centavo e esforço demandado!!!!!!
 Tu ficastes a coisa mais linda do mundo com ela e, desde o dia que ganhasses, não teve um só dia que tu não botou! kkkkkk um quadro! daqui a pouco ela vai sair andando sozinha! kkkkkk
e a moda de ir fantasiado para a escolinha pegou, que hoje uma coleguinha foi de Branca de Neve!!! kkkkkkkkkkk
 É a coisa mais mimosa do mundo, tu acorda e vem com ela me pedir para te ajudar a botar, aí vais até a pracinha e ao salão de festas do condominio - para que te vejam de super-herói kkkkkkkkkkkkk - e, se alguém faz algum comentário, meu Deus, ai mesmo que vens todo feliz para a casa kkkkk
 Outro dia, saímos a noite para comprar churrasquinho e tu me pediu para te pegar no colo para que te vissem de fantasia kkkkkk mas, o imbecil do cara não comentou nada... pra que... a tua cara de tristeza era visível... ai, quando fui pagar tu disse baixinho:
 JP: - Mãe, tu nem disse que eu sou um super-herói!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  é óbvio que fui falar né, que o churrasquinho era para o incrível Capitão América!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TE AMO MEU SUPER SUPER CAPITÃO JOÃO PEDRO AMÉRICA!!!!!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário