SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO

SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO
ESTE ESPAÇO SE DEDICA INTEGRALMENTE A VIDA DO MEU PEQUENO GRANDE HOMEM

terça-feira, 28 de agosto de 2012

U LA U LA ULA REY!!!!!!!!!!!!!!

 Filhotinhooo, tu sabes que mamys não consegue ficar quieta.... tenho que estar sempre fazendo algo, e de preferência para ti!!
 Então ja estou matutando para fazer para ti umas caixas de brinquedos, quarto novo e mais algumas coisas ..vamos ver o que vou conseguir... aguarde e confie!!!
  Bem, passou a festa na escolinha e depois de dormir muuuuito para me recuperar e ficar 3 dias limpando e organizando a casa, ontem já abri os trabalhos para os preparativos da festinha lá em casa que será dia 9!!! eeeeeeeeee vamos ver se nesta consigo fazer tudo que quero e ainda me arrumar, porque fico bem louca fazendo tudo que vou para a festa parecendo uma mendiga! kkkk -e filho não gosta de mãe bagulho!!! kkk ao menos tu, que repare em tuuudo, se me pintei, se a roupa é nova, e acha lindo unhas pintas, vê se eu posso com isso!!! principlamente de vermelho kkk (e o pior, é que neste aspecto sempre peco contigo, porque to sempre tão conrrida e cansada que dificilmente paro para me arrumar direitinho e, no último mês então, abandonei o salto e optei pelo tênis  all star ainda!! que é tão feinho que chega a ser bonito!!! e, vamos combinar, é o tênis mais confortavel que ja usei na minha vida!!!- mas acho que esse tu gostou ja que quis comprar um igual mas de caveras !! kkkkk um quadro!! e, foi a primeira vez que tu foi a loja, escolheu e experimentou sem ter um ataque! no último, todas as pessoas da loja nos olhavam porque nao querias nem por o tenis no pé kkkk vovó que esta junto ficou horrorizado ( ela acho horrivel criança que faz manha e chora - até parece que não convive contigo! kkk) aí ela me fez levar o tenis mesmo sem experimentares, que qualquer coisa trocava kkkkkkkkkkkkk) - mas acho que vou voltar  para o salto, ao menos vou tentar, ja que todo mundo repaprou, como sou muito baixinha e VIVIA  de salto em absolutamente todos os lugares que frequentamos as pessoas falaram que estava falntando meio metro kkkk todos os porteiros aqui do escritório, na tua escolinha, na faculdade ..... mas, tenho que confessar, não tenho mais o pique de antes, ser mãe solteira, dona de casa, universitária e estagiária acabam comigo, então, nos últimos tempos tenho prezado pelo conforto e praticidade, como sempre estou atrasada kkkk (SEEEEMPREEEE, e isso que meu relógio é adiantado pelo menos uns 15min! kkk) de tênis ando bem mais rápido que num salto 15!KKKKKKKKKKKK
 Mas, voltando ao assunto, entre as minha metas para o mês de setembro é: me arrumar mais, fazer dieta (aiaia essa é a meta da vida né... jamais cumprida diga-se de passagem kkk), deixar tudo pronto para a tua festa pelo menos dois dias antes para não surtar e, tchan tchan nannammmmmm arrumar o teu quarto novo!!!!!!!!!
 eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
acabei de receber uma ligação da arquiteta que ficou de fazer o projetinho da tua cama nova!!! estou louca para renovar o teu quarto! acho ele lindo! a nossa cara, arrumado com os brinquedos, lotado de coisas, tudo adaptado e com várias utilidades - aaah e a maior parte dos objetos de decoração - incluindo a tua mesinha de piquenique (acredite se puder! kkk) trazidos de Portugal!! ( ai, aii como  a Dinda , Ikea e toys r us nos fazem falta! kkk)
 Mas, muito embora o teu berço seja lindo, simples, mas lindo... ja está na hora de trocar, acabasses de fazer 4 anos e um quarto com cara de menino e não de bebê ja começa a fazer falta!
 A minha idéia é fazer como se fosse um beliche mas sem a cama embaixo, ficar com o espaço livre para acomodar os teus 34674585689 milhões de brinquedos kkkkk e, colocar umas prateleiras de um lado com gavetas para além de acomodar os brinquedos, fazer um desnivel e acomodar alguma luminária (ou de sorvete ou de cachorrinho que já namoro para ti há meses, só não tive grana sobrando ainda para comprar e, para subir, os degraus quero usar de prateleira para os teus livros!!!!
 aiaiai estou ansiosíssima para ver o projeto e, principlamente o preço né... kkkkkkkkkkkkkkk tomara que não custe o fígado e os rins da mamãe! - apesar de que, rim tenho dois... se for o preço de um já está valendo kkkk alokaaa kkkk
       se tudo der certo vou colocar um antes e depois aqui para ficar de recordação!
TE AMO FILHOTINHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário