SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO

SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO
ESTE ESPAÇO SE DEDICA INTEGRALMENTE A VIDA DO MEU PEQUENO GRANDE HOMEM

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

JOÃO PEDRO SEU LINDO! TE AMO

 Filhote amado, a mamãe anda tão cansada que nem escrever no teu blog tenho conseguido.... mas, estou com planos de mudanças radicais..... vamos ver se terei coragem de por em prática.... tomara! e tomara que sejam boas escolhas!
 No mais, fica o registro do quanto te amo e o quanto andas mimoso....
Outro dia, resolvi decorar a casa para o halloween.... sim, porque na verdade, na verdade, minha vontade era de montar a árvore de natal.... kkk aloka, é que as lojas ja estão cheias de coisas.... fica difícil resistir (e não tem data que goste mais do que o natal.. e tu vai pelo mesmo caminho), até ja comprei enfeites para a nossa árvore... mas, como esta muito cedo, achei por bem ainda não montar... junta pó, o que é péssimo para a tua rinite e, tu ja ias começar a me pedir os presentes de natal!!!! então, vamos esperar ao menos que chegue novembro...
 imprimi alguns bonequinhos e resolvi pendurar pela casa... nisso, eis que o sr. acorda de madrugada para fazer xixi,olha só que quadro kkkk estou na sala, recortando e colando as coisas quando tu me chama:

JP: maaaaaaaaaaaaãe! eu tô louco de soninho, não consigo segurar o pinto pra fazer xixi!tu segura?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 Seu pestinha, volta e meia não queres segurar o pinto... ai, quando te questiono, tu responde: - porque não quero lavar a mão!!!

mereço???? quem te aguenta??????

 Fui te tirar da cama para levar ao banheiro, e tu viu os enfeites e abriu um sorrizão ainda com os olhos meio fechados por causa da luz e me disse:
JP: que liiiindooo mãe! adorei o halloween!!!!

affff JP seu lindo... quem te aguenta???EEEEEUUUUUUU!!!!!!! PORQUE TU É UM LINDO E TE AMO ENLOUQUECIDAMENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário