SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO

SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO
ESTE ESPAÇO SE DEDICA INTEGRALMENTE A VIDA DO MEU PEQUENO GRANDE HOMEM

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

NÃO SEI DE ONDE TU TIRAS ESSAS COISAS...

 Ontem fomos na casa do vovô e, para variar, te faço um monte de recomendações antes (que não adiantam de nada, porque via de regra, me ignoras total! seu pestinha!) aí, entre as recomendações, era para que cumprimentasses as pessoas (porque ficas com vergonha, e tens a mania de te enfiar embaixo das minhas roupas- o que é um perigo!!kkk e acabas não dando nem oi as pessoas.. e mamys morre de vergonha... )
 Entre as recomendações, disse para dares um beijo no Abel (meu irmão e teu tio de 7 anos) e, eis que tu me responde:
JP: - NAO QUERO!!!

Mamys: por que meu filho?que coisa mais feia criança mal educada!

JP:- porque eu nao gosto de dar beijo em menino! só em menina!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tcheee, tu não tens idéia.. me finei rindo! de onde tu tira essas coisa, é que não faço a menor idéia....  mas que me matas de rir, me matas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário