SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO

SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO
ESTE ESPAÇO SE DEDICA INTEGRALMENTE A VIDA DO MEU PEQUENO GRANDE HOMEM

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

meu filho, como não te amar?

Guri sem vergonha! tu anda impossível!!!! tu fala cada coisa que da vontade de morder!!!!
primeiro a função de arrumar os brinquedos, seeempre um drama e um milhão de argumentos, ontem tive que rir, olha o que tu me largou:

Mamys: filho, vai arrumar esses brinquedos!

JP: - puuuxa!mas eu fico cansado!

JP- eu tenho que arrumar sozinho mãe? tu arruma comigo porque eu fico cansado de TANTO ARRUMAR ESSES BRINQUEDOS? (aff quem aguenta??)

MAMYS: -ué, para bagunçar tu não fica cansado! vai arrumar sozinho!

JP:  - PELO AMOR DE DEUS EU FICO CANSADO COM ISSO!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
resultado do debate, mamys foi ajudar e acabou que o Sr. muito enrolão, não arrumou quase nada!pegas um brinquedo e fica com ele na mão fingindo que esta arrumando e vem para a minha volta me dar beijo e dizer que me ama! - me diz, quem te aguenta???!!!! aliás fazes isso para tomar remédio também, é uma função, levas meia hora (sem exagero) para tomar o remédio, é um chororô, ai tu tem que limpar o nariz (maniatico, deus o livre de ficar com o nariz escorrendo!kkk), aí toma agua, diz que me ama, que nao gosta do remédio, ai quer me dar um abraço, toma mais um pouco de agua, faz mais uma manha, ai te pego, ja furiosa, e vou te dar a força, ai sim tu toma... que novela! e de terror!

 MAS, voltando a fatos mais felizes, tu me mata de rir, fomos no centro hoje comprar umas roupas para ti de verão (nunca vi como cresce! não serve quase nada do ano passado!- isso que sempre compro maiorzinho para servir mais) e ganhava uns brindes na loja, em função do dia das crianças - QUE TU CHAMA DE DIA DOS FILHOS, E NÃO HA O QUE TE FAÇA CHAMAR DE DIA DAS CRIANÇAS !!! KKKKK (e ja começou a função todo o dia acorda e pergunta se ja é dia dos filhos, e que tu ta com muita saudade do max steel que tu pediu de presente de dia das crianças .... mereçooo, mereçoooo) como o valor das compras dava direito a 3 brindes e só haviam 2 de menino, para não pegar brinde repetido, ia pegar de menina e guardar para alguma amiguinha tua mas, quando ja estavamos saindo da loja lembrei de abel, (meu irmão por parte de pai, e teu tio de 6 anos! um quadro voces os dois juntos uams pestes!) e fui trocar para levar para ele um brinde também... ai, voltando para o carro fomos comentando e a mãe falou:

MAMYS: - bah filho que cabeça a nossa, já iamos esquecendo do bel! estamos ficando caduquinhos!

JP:  - tu mãe!

MAMYS: (que não tinha entendido retrucou): a mãe o que filho?

JP: - tu que ta ficando caduquinha, porque eu tava pensando UMA IDÉIA GENIAL NA MINHA CABEÇA!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

QUEEEEEM TE AGUENTA!!!!!

aah lembrei de outra ótima, esses dias fomos sair de carro e a mãe entrou e foi se olhar no espelho e disse:

mamys: - cruzes! a mãe está com uma cara de louca hoje né?

jp: - é que tu não fez maquiagem!
...
então ta né..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário