SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO

SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO
ESTE ESPAÇO SE DEDICA INTEGRALMENTE A VIDA DO MEU PEQUENO GRANDE HOMEM

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

e falando da nossa arvore...

Aqui esta ela!!! tão pequenina mas adoramos!! comprei quando nos mudamos ha 3 anos, era para enfeitar o teu quarto mas, nos primeiros segundos ela rolava pelo quarto então foi para a sala enquanto não buscávamos a nossa na casa da vovó... só que a vó usucapiu a nossa... :(  e, como essa era proporcional ao tamanho do "apertamento" ela foi ficando... TODO ANO prometemos que vamos comprar uma nova, bem grandona! porque natal é a nossa data favorita, e amamos enfeites!!! só que a cada ano que passa as arvores estão mais feias e mais caras!!!
   Saímos para comprar uma assim que surgiram os enfeites de natal nas lojas mas, a que gostamos custava R$300!!!!!! o cumulo, se compro fico sem dinheiro para os enfeites e principalmente, para os presentes!!!!! ainda não foi dessa vez que trocamos... mas a casa ganhará novos enfeites para compensar...
 Nas fotos a seguir estão os meus enfeites preferidos!!! o meu gordinho!!! amor da minha vida, meu melhor presente! e o meu gordinho portuga!! outro amor meu!! teu priminho,só faltando o Rafa para completar o time!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário