SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO

SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO
ESTE ESPAÇO SE DEDICA INTEGRALMENTE A VIDA DO MEU PEQUENO GRANDE HOMEM

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

meu bebê esta crescendo e os dentinhos já estão querendo cair...como assim???

Meu Amoooor tu cresceu e eu nem notei....
 Outro dia reclamasses de dor no dente, achei estranho e fui olhar o teu dentinho e não notei nada... ai, semana passada enquanto escova os teus dentes tu reclamou outra vez, que era para cuidar porque estavas com dor, fui ver e estava balançando! fiquei super surpresa (porque ainda és o meu bebê!!! como assim ja estavas ficando mocinho???)
mamys: - filho, teu dentinho vai cair!!!!!!!!!!!!!!!!
JP ABRE O BERREIRO E DIZ: - por queeeeeeee???eu cuido tanto deles?????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
AMADO!!!!!!
 A mamãe explicou que esses são os dentinhos de leite, que eles caem naturalmente, que é normal! mas mesmo assim tu não te convenceu...
 Ai outro dia tu veio me explicar que estavas com medo de não conseguir falar direito sem dente!!! que estavas com medo das pessoas não entenderem o que tu fosse falar!!!!!
 És ou não a coisa mais mimosa e madura!!!!
 O problema é que o outro dentinho já começou a crescer sem o da frente cair.. então marcamos consulta com a tua dentista ... só que tu não te agradou PORQUE ELA TEM UM GANCHINHO!!! KKKKK
 Nem quero pensar o que vai ser se ela arrancar o teu dente!!!! se pudesse pagava a prof (única pessoa que tu obedece incondicionalmente) para te levar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário