SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO

SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO
ESTE ESPAÇO SE DEDICA INTEGRALMENTE A VIDA DO MEU PEQUENO GRANDE HOMEM

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

festa de halloween

 Esqueci de colocar as fotos da festinha de halloween!!! uma pena que tirei a decoração da casa antes de tirarmos fotos... cabe ressaltar que este ano fui podada na minha decoração... quando o senhor chegou na sala disse que a casa estava parecendo uma casa de terror!!! kkk e me fez tirar uns enfeites.. snif!!!
mas a escolinha estava lindaaaa!!!!! alias, esse é uma das coisas que gosto da escolinha, eles capricham nas comemorações! no dia teve desfile de fantasias, brincadeiras, como botar o nariz na bruxa, teatro da bruxa, hora do conto e, até baladinha com direito a gelo seco!!!! ti mete com esses pimentinhas!!!
 Esse ano não houve jeite de conseguir te botar fantasia de susto!! queria que fosses de esqueleto mas não, era de homem aranha ou nada feito!!!
 Peguei uma fotinho do ano passado que estavas de "Edward Cullen" e modéstia a parte, te achei um vampiro bem mais gato que o do filme!! e a branquidão era natural!!! kkkkkk já que somos albinos né kkkkk
te amo meu herói!






















Nenhum comentário:

Postar um comentário