SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO

SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO
ESTE ESPAÇO SE DEDICA INTEGRALMENTE A VIDA DO MEU PEQUENO GRANDE HOMEM

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

finalmente o DIA DOS FILHOS!!!!!

E, finalmente..... O DIA DOS FILHOS!!!!KKKKKKKKKKKKKKK
Oooooooooooooooh data tão esperada!!! Desde o início do ano que escuto sobre a lista de presentes para o dia dos filhos!! Sim, DIA DOS FILHOS! Não há quem te faça chamar de dia das crianças kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse ano tu andou te comportando muito mal, teimando e fazendo muita bobagem então, a mãe prometeu um boicote no dia dos filhos!!! Sim, porque a tua mãe é muito malvada!! Ao menos foi o que tu me disse! Desaforado!

 Até tentei... mas os presentes já haviam sido comprados há tempos (vergonha)... e, não resisto a tua carinha de cachorro pidão, e bota pidão nisso! Mas, pra não perder a gotinha de autoridade que ainda tenho... (doce ilusão) quem te trouxe os presentes foi o Jack Frost, a sorte que ainda tinha um restinho de neve... mas, fui bem malvada e resolvi esconder os presentes, uarrarrarrarraaaaaaa para te fazer pensar no teu comportamento... tu, tadinho, era uma tristeza só, da pra ver nas fotos... até eu fiquei com peso na consciência... mas ao menos prometesse melhorar os modos, caso contrario, o Jack Frost iria falar com o Papai Noel para cancelar o natal... vamos ver se funciona! Porque a neve acabou, e caso não encontre mais, a mamãe vai acabar ficando desacreditada....

Nenhum comentário:

Postar um comentário