SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO

SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO
ESTE ESPAÇO SE DEDICA INTEGRALMENTE A VIDA DO MEU PEQUENO GRANDE HOMEM

segunda-feira, 11 de junho de 2012

AI AI AI SEU INSATISFEITO....


é de conhecimento de todos que mamys NUNCAAA soube cozinhar... o apice de alguma pratica gastronomica nos 6 anos que a mãe morou sozinha antes de te ter era fazer como janta, arroz e nuggets (no forno! porque deus o livre fazer frito que sempre morri de medo de me queimar... kkkkkkk) e esse tipo de comida la em casa era raríssimo acontecer, eu sempre comi lanche, pão é tão essencial para a mamãe quanto agua.... mas... eis que surge o seu JOAO PEDRINHO ... e nao é que crianças precisam comer comida.... putz... foi e é ainda um problema... porque mamãe é limita! é duro mas tenho que admitir, por mais que me esforce...nao nasci com esse dom.. e cozinhar é algo que acho lindo! adoro! adoraria ser aquelas mães que vão para a cozinha abrem a geladeira e pegam o que tem e fazem uma comida maravilhosa.. com aquele cheirinho que se espalha por toda a casa..... mas, infelizmente, mamys não é assim... nem comprando o livro de receitas, todos os ingredientes e seguindo RIGOROSAMENTE sim, porque se diz para mexer sem parar durante 15 min não paro nem um segundo nesses 15 min .. mas nem assim o papa sai muito bom né gordinho... acho que foi por isso que te dei de mamar até os 2 anos... para compensar! kkkkkkk ja que uma parte da alimentação nao seria tão boa.. ( a parte que eu cozinho:(  ... então ao menos o leitinho da mamãe tinha sempre.. kkkkk)
 Mas, nem tudo é tragedia.. nos últimos tempos até que mamys tem feito coisas comestiveis! kkkkkk
 e também, quando não dá para comer tem sempre um restaurante que nos salva.. nunca te deixei com fome... só que aí o orçamento vai para as cucuias...
 Mas, voltando ao assunto do post.... eis que na semana passada mamys aprendeu a fazer frango!!!! aleluia irmãos!!! kkk nuuuunca tinha feito na vida! alias, tinha tentado fazer uma vez mas tinha ficado cru e botei fora.... mas, dessa vez, a embalagem vinha no verso o modo de fazer e mamys acertou direitinho!!! e o arroz ficou bom!!! ainda não esta perfeito mas ja esta gostosinho e tal... e tu gostou bastante.... então, estavamos os dois comendo, na tua mesinha e mamys, obvio que quis se gabar... pra que?.... da próxima vez fico quieta ou me satisfaço quando respondes que o papa ta bom... kkkk escuta essa:

mamãe: viu filho, como o papa da mãe tá bom?
jp: ahan
mamãe: ti mete com a mãe! ja ta fazendo várias coisas boas tu viu?
jp: é..., mas vais ter que fazer muitas coisas de comer né mãe....
mamae:... se resumiu a sua insignificância.....
aiai meu filho tu me mata...... mas ainda assim te amo... e não posso reclamar né ja que aguentas minhas gororobas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário