SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO

SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO
ESTE ESPAÇO SE DEDICA INTEGRALMENTE A VIDA DO MEU PEQUENO GRANDE HOMEM

quarta-feira, 6 de junho de 2012

QUASE QUE ME PROVOCAS UM AVC....

Segunda-feira, ficasses com a vovó lá em casa enquanto a mãe foi trabalhar.... foi a glória para ti, pois matasses aula, ficasses com a vó, que te mima até não poder mais e,  na tua casinha que amas de paixão... cheguei do trabalho e estavas dormindo no sofá... a vovó foi pra casa dela... e tu acordou todo dengoso, pediu um tete e carinho no chulé.... como sempre....
 Passa um tempinho e fazes uma carinha tão mas tão fofa que a mãe resolveu te perguntar que carinha era aquela.. e eis que me respondes:
jp: - carinha de felicidade!!!!!!
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii quase morro né... ai fui te encher de beijos e te afofar (sim, porque nunca vi alguém que goste tanto de um amasso como tu... e a mãe ama isso!) e te disse que tu eras a minha felicidade, se sabias que fazias a mamãe muito feliz...
tu respondeu com a cabeça que sim, pegou o meu rosto e disse,
jp: - TU QUE É O MEU AMOR!!!!!!!!!!!!
filhoteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee quase morri né! te amo mais que tudo! e quando fazes esse tipo de coisa, eu, que ja sou babona me derreto mais ainda.... é uma felicidade tão grande que nem sei como te explicar em palavras... é um sentimento de amor, felicidade e satisfação que não cabe em mim, da vontade de chorar de felicidade! TE AMO MEU AMOR ! TU QUE É O MEU AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário