SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO

SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO
ESTE ESPAÇO SE DEDICA INTEGRALMENTE A VIDA DO MEU PEQUENO GRANDE HOMEM

sexta-feira, 29 de junho de 2012

AS ÚLTIMAS DO SEU JP.... TU ANDA IMPOSSÍVEL

Filhote, confesso que morria de medo do tempo passar e ficares grande, sempre quis aproveitar cada momento desde quando tu nasceu... e sou louca por bebês, pegar no colo e não largar mais (tu pobrizinho, nem sei como sobreviveu porque vivia agarrada contigo... que coisa bem gostosa) e, as pessoas me perguntavam se não estava louca que comessasses a andar ou a falar.. e eu sempre respondia que não, curtia muito o meu bebezinho, no colo, bem pertinho de mim, não tinha nenhuma necessidade de apressar, muito pelo contrário, e o fato de não responderes não significava que não passasse os dias tagarelando contigo... sim né, ja viu, pobre criança, com uma mãe que é um vitrola...kkk mas, tu sabes que acho que foi isso que fez com que a tua dicção fosse tão boa, hoje mesmo na escolinha, tu é um dos que fala melhor, super claro!!!
 Mas, voltando ao assunto, morria de medo de sentir falta do meu bebê, pois acho uma fase tão fofa, tão gostosa... mas não, tu estas numa fase tão incrível, é tão divertido conviver contigo que não tens idéia, és muito esperto e perspicaz, soltas cada uma que me mato rindo, sinto saudades do meu bebê só quando não me deixas te agarrar e judiar porque, felizmente mamys pode ficar junto de ti e acompanhar cada etapa do teu desenvolvimento e esta tua nova fase, de criança tinhosa, não deixa nada a desejar da fase de bebê fofo!
 Ontem, estavamos na sala e reparei que estavas com a ponta do nariz vermelha, e pedi para ver se era uma espinha e eis o que escuto:
- quando tem espinha tem que usar "asepia" né?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
JOÃO PEDRO BROD, JURO QUE DEVIAS FAZER A PROPAGANDA!!! MUITO MELHOR DO QUE O LUAN SANTANA!!!!
KKKKKKKKKKKKK
 tu estavas te referindo ao creme asepsia para espinhas que o Luan Santana faz a propaganda!!! kkkkk acho que tu prestou a atenção porque adoras ele.. sei la... mas tu fixou e me largou essa que quase me matou de rir....
 TU ÉS UMA FIGURINHA GORDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário