SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO

SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO
ESTE ESPAÇO SE DEDICA INTEGRALMENTE A VIDA DO MEU PEQUENO GRANDE HOMEM

terça-feira, 12 de junho de 2012

olha o desaforo

  Meu filho, não sei o que faço contigo! se te dou pra carrocinha, te aperto até esmagar...tu anda tão tinhoso que a vontade que dá é de fazer igual a Felicia do Looney Tunes e apertar até esmagar kkkkkk (e o pior que faço né pequeno...mas nem vem que tu gosta)
olha a última tua.. me diz se não é um desaforo:
ontem a noite, mamãe tava na sala comendo e vendo a novela das 21h e o sr no quarto vendo teus filmes... e, pra variar, começou as ordens: mãe pega isso, mãe me dá aquilo, mãe não sei o que... e numa dessas tu me pediu tete só que a mãe estava ocupada (era uma parte muito importante da novela! kkkkk) ai disse que ja ia fazer e segui sentada comendo... e o sr, do seu quarto viu.. e começou a pedir novamente, e a mamãe:

mãe:- ja vou, filho! ja tô fazendo!
quando eis que escuto isso:

jp: EU NAO VOU FALAR DE NOVO! ME TRAZ O MEU TETE!!!

mas num tom de adulto quando ta brigando!!!! e enrugando a testa...
ai meu filho, foi tão desaforado e tão engraçado que obvio que mamys foi imediatamente te encher de beijos e cosquinhas né! seu desaforado! mereço né mereçooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário