SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO

SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO
ESTE ESPAÇO SE DEDICA INTEGRALMENTE A VIDA DO MEU PEQUENO GRANDE HOMEM

sexta-feira, 1 de junho de 2012

 AMO ATÉ AS TUAS BOBAGENS, MANIAS E MANHAS....

 Hoje de manhã, a mãe estava deitada na cama querendo dormir um pouquinho mais... e tu, estava na sala vendo os teus desenhos e tomando tete... e ai, como de costume, ficas querendo que a mãe va para a sala te fazer companhia... e a mãe querendo dormir mais.. então, ficasses me chamando para pedir tuudoo... mãe, faz tete! mãe, me tapa, mãe, procura o max steel.. e numa dessas, espirrasse e eu não te desejei saúde ... entao, eis que escuto:
 jp: maaaae, diz saúde!!!!
mamae: saúde meu filho
jp: obrigado mae!
kkkkkkk aiaiai tu me mata...

Nenhum comentário:

Postar um comentário