SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO

SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO
ESTE ESPAÇO SE DEDICA INTEGRALMENTE A VIDA DO MEU PEQUENO GRANDE HOMEM

quinta-feira, 19 de julho de 2012

além de lindo, inteligente e querido tem senso de humor!!!!!

Chuchu, tu alegra a minha vida e me matas de rir....

 Outro dia tu acordou, me chamou, fiz o teu tete e te deixei vendo tv enquanto tentava voltar a dormir.... (só enrolava na verdade né, que dormir tu não me deixa.. mas ta fazendo tanto frio que não me animava sair da cama)
 Então, o Sr resolveu por em pratica o seu plano de fazer de um tudo para a mamãe levantar... me chama pra tudo, me grita para dizer o que esta acontecendo nos desenhos, para escolher qual cor eu vou torcer nas gingacanas da tv..... tenho que confessar que és um chato mas AAAADORO isso!kkkk
 Só que dessa vez tu te superou!
 Veio, pulou na cama, passou a mão no meu rosto e me disse:

jp: - Mãe, tu sabes por que maçã cai do pé?
mamãe: - quê filho.?
jp: - porque nao tem escada para ela descer!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

VÊ SE PODE MEU PEQUENINO COM 3 ANINHOS JA CONTANDO PIADA!! QUE COISA MAIS LINDA!

mamãe, obviamente muito curiosa perguntou: -de onde tu tirou isso filho?
 jp com cara de quem responde uma pergunta idiota

jp: - do peixonata mããe.!!!!!!
LINDOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário