SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO

SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO
ESTE ESPAÇO SE DEDICA INTEGRALMENTE A VIDA DO MEU PEQUENO GRANDE HOMEM

terça-feira, 24 de julho de 2012

Máximas do seu JP... kkkkkk

 Ai ai meu filho, vivendo e aprendendo contigo!! kkk ou não né!

 Outro dia estou eu, arrumando a sala, e tu com soluços então, escuto:

JP: - ôh mãe, o Giulian disse que quando a gente tá com soluço tem que fazer "ROTO" NÉ MÃE?! TEM QUE FAZER?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MAMYS (que para toda a arrumação para ver se entendeu direito): - tem que fazer o que meu filho?
JP: roto mãe! ( e tenta fazer um barulho com a boca para encenar)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MAMYS: aaah, arroto meu filho?
JP: é! o Giulian disse!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nem preciso dizer que a arrumação foi interrompida por mais um tempinho de tanto que eu ria

Não acho uma gracinha criança que fala errado, muito pelo contrario, sempre achei muito lindo tu, toquinho de gente, falando tudo certinho!!! mas que me divirto com algumas bolas fora tuas, me divirto!!!

pedido de presente do Sr. para o aniver (obs.: esse ja é 245673568 milesimo pedido né.. que tu não alivia para a mamãe..) JP: mãããeeee, me dá um "SUPERMARINO" de aniversário???
MAMYS: - dou meu filho, dou o submarino mais super que eu encontrar!! kkkkkk

outro dia era o Max Steel, que faz rappel, tu pediu, ganhou mas até hoje chama de "RASGA DE APEL"!KKKKKKK muito mais dificil de se falar mas....

te amo baixinho tu alegras a minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário