SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO

SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO
ESTE ESPAÇO SE DEDICA INTEGRALMENTE A VIDA DO MEU PEQUENO GRANDE HOMEM

sexta-feira, 6 de julho de 2012

PREVISÕES PARA O FUTURO

 Nos últimos tempos andas pensando no que vais ser quando cresceres... crescer não, porque não queres crescer (ainda não sei a razão da recusa em crescer), apenas resolvesses pensar no que vais fazer da vida mas, vais continuar pequeno!! kkk quem entende!? nem preciso dizer que o orgulho e as risasdas correm frouxas

 Primeiro, querias ir para o espaço então te respondi que poderias porém, terias que estudar muito! ai, tu me respondeu que não querias ser astronauta, porque não queres crescer! queres só ir para o espaço mas era para a mamãe dirigir a nave e os brinquedos iriam juntos!!! kkkkkk mimoso!
 Mas agora, ja não queres mais ir para o espaço, vais ser SUPER- HERÓI!!!! afff e nem te das conta que ja és! És o meu super-herói! e nem precisasses crescer para isso! és o meu herói desde quando estavas na minha barriga! tu me salvou das futilidades que inundavam a minha vida, trouxesses sentido a minha existência,  enchesses o meu mundo de alegria e me mostrasse, o que é o AMOR! acho que não existe super-herói com super poderes melhores que os teus!




te amo gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário