SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO

SEJA BEM VINDO AO BLOGUINHO DO PEDRINHO
ESTE ESPAÇO SE DEDICA INTEGRALMENTE A VIDA DO MEU PEQUENO GRANDE HOMEM

sexta-feira, 20 de julho de 2012

orgulho da mamys

 Eu sei que toda mãe é babona e acha que o filho é a 8ª maravilha do mundo.. mas fazer o que, o meu é!....
 Quando cheguei ontem para te buscar na escola tu correu até a porta da sala de aula com uma carinha meio estranha e começou a me encher de beijos (mais do que o de costume) ai a prof. veio e disse para vocês falarem comigo...
 - ai meu deus! o que foi que houve!? ja pensei, algum colega bateu nele (argg) (porque ano passado tivemos alguns episódios bem desagradaveis com um coleguinha um tanto quanto problemático..)

MAS NÃO!!!!

como tu foi o mais bem comportando, a prof. veio perguntar se poderias levar o "GOLIAS"  para a casa!!!
detalhe, Golias é um HAMSTER!!!!!!!
 Mas, como tu foi MUITO MUITO MUITOOO LINDO, ignorei meu panico de animais e meu nojinho de roedores e trouxemos o Golias para a casa...
 Foi um quadro, porque tu chegou dormindo em casa então não pode ver o bicho brincar no circuito dele.. ai hoje de manha quando tu acordou foi para a volta do bicho, "que estava dormindo", e fez de um tudo para ele acordar e andar na roda dele... cantasse a musiquinha que a mamãe te canta para acordar umas 300 vezes (acorda maria bonita, acorda e vai fazer o cafe...) fez barulho como quem não quer nada para ver se ele acordava e nada.....
 Teve uma hora que até pensei que o bicho tinha morrido, porque mamys é perigosa né... haja visto que nem planta sobrevive a nós... péssimo... mas não, tava respirando!!!! eeeee!! é que ele é dorminhoco mesmo... ai tu botou o Golias para ver tv contigo e agora sobrou pra mim né... porque teu mais novo sonho de consumo é um ratinho de laboratorio ! kkkkk (nessas palavras!!!! tive que rir!   
te amo amoreco

Nenhum comentário:

Postar um comentário